1) Corpo de Borboleta: foi desmontado e limpo com Car 80. O alojamento do Motor de Passo também recebeu um tratamento.
2) Corpo de Borboleta completamente limpo. Ele recebeu uma nova junta também.
3) Detalhe da nova junta e do motor de passo limpo e com novo oring de vedação.
4) Redutor do GNV: esqueci de tirar foto de como estava antes.. mas após muita limpeza, esse foi o resultado mais satisfatório que consegui:
5) Flauta + chicote + bicos: completamente sujos. O chicote foi revisado, a flauta limpa e os bicos limpos superficialmente com Car 80 (sim sim, ainda não pude levá-los para uma limpeza na máquina), com orings trocados.
6) Detalhe dos bicos com os novos orings de vedação. Obs.: Recurso do durepóxi indicado por um amigo (Renan JJ), para dar mais base ao conector elétrico do bico, evitando sua quebra ao manusear...
7) Flauta toda montada e pronta para voltar ao lugar. Nesse ponto, todos os sensores e o Corpo de Borboleta já foram montados.
8) Um vídeo com o motor em funcionamento pós-montagem. É isso aí galera! Abraços!
Cara eu preciso da posição dos fios do motor de passo do Santana mi 2002 congue me falar a onde das cores por esse carro vi q é o mesmo sistema MI
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